quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Sonhara Amar...


                            Joel Boechat


                           Devaneios


Foi um imenso prazer te conhecer
Uma troca de olhar
Um suave aperto de mão
Troca de telefones
O nome dela e o meu nome

É então...
Um ramalhete de rosas
No laço de fitas, um cartão
Nele, minha paixão...

Nas asas ligeiras dessa
nova paixão
Pousara o meu coração
Comovido por ter um velho amor esquecido
Viajei numa ilusão

Pousou o meu coração
Na paz daquele sorriso
Me senti muito feliz
Em um perfumado jardim
Mo portal do paraíso

Um dia
Coisas  à toa,  que ditas sem
Pensar magoa...
Originaram uma briga.

Nosso tempo deu um tempo
ao tempo
Entre casais,  briguinhas são coisas  normais

Nossos lábios e corpos quentes
Não se aconchegaram mais
Ausência de amor nos momentos sensuais

A nenhuma outra mulher
Mandarei mais ramalhete
De flores e um  bilhete

Pode ser que,  por acaso
E, o acaso acontece,
Me apareça um novo alguém

Sem troca de telefones, sem
Um sorriso que me traga de volta ao paraíso

Serei feliz  desta vez? ...
Diferente do outro sorriso
De sarcasmo e desfaçatez?
Sonhara amar...
Sonho que se desfez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário