quinta-feira, 18 de outubro de 2018

A MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

Reflexão.

Um avião Hércules C-130 estava fazendo um voo de rotina, quando ao lado apareceu um caça F-16.
O jovem piloto do F-16 decidiu se exibir um pouco.
Pelo rádio chamou o Piloto do cargueiro: "Dá só uma sacada nisso!"
E imediatamente pôs o caça num "tonneau", seguido de uma subida íngreme ao máximo, finalizando com um "boom" supersônico, quebrando a barreira do som!
Ele então perguntou ao piloto do C-130 o que ele tinha achado daquilo.
O piloto do C-130 respondeu: "Impressionante! Mas veja só isto!"
E o cargueiro continuou seu voo calmo, em linha reta, por mais ou menos 5 minutos, ao final dos quais o seu piloto voltou ao ar e disse: "O que você achou disso?!?"
Confuso, o piloto do F-16 perguntou: "O que diabos vc fez?!?"
O piloto do C-130, deu uma leve gargalhada e disse: "Bem, eu me levantei, estiquei as minhas pernas...
Fui ao banheiro e depois fui pegar uma xícara de café e um pãozinho doce..."

Moral da história:

"Quando você fica mais velho e mais experiente, conforto e tranquilidade não são coisas tão ruins assim..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário