sábado, 13 de setembro de 2025

"Revolução Conservadora Britânica" (Alexander Dugin)

"os britânicos têm sido modelos para o mundo há séculos. Especialmente no negativo. Hoje, eles dão um bom exemplo"

Globalistas deveriam tremer de medo', diz filósofo russo sobre manifestação em Londres


'Globalistas deveriam tremer de medo', diz filósofo russo sobre manifestação em Londres 

O filósofo russo Aleksandr Dugin se manifestou neste sábado (13) sobre uma grande manifestação ocorrida nas ruas da capital britânica, classificando o evento como uma “Revolução Conservadora Britânica”.

Em publicação feita na rede social X (antigo Twitter), Dugin afirmou que os globalistas “deveriam tremer de medo” diante da mobilização popular.

"De certa forma, os britânicos têm sido modelos para o mundo há séculos. Especialmente no negativo. Hoje, eles dão um bom exemplo. Esta é a Revolução Conservadora Britânica que agora cobre as ruas de Londres. A polícia diz que há mais de 3 milhões deles. Os globalistas deveriam tremer de medo. Estamos chegando", declarou o filósofo russo em uma publicação no X.

A declaração de Dugin ocorre em meio a um cenário de crescente polarização política e tensões sociais no Reino Unido. De acordo com informações locais, a manifestação atraiu milhões de pessoas às ruas de Londres, com diferentes grupos expressando insatisfação com políticas governamentais, imigração e globalização.

Até o momento, as autoridades britânicas não confirmaram oficialmente o número exato de participantes no protesto. A Polícia Metropolitana de Londres está acompanhando os desdobramentos do evento.

Conferir em:

https://share.google/0S7VqHagqTOjdw8CY

Nenhum comentário:

Postar um comentário