sexta-feira, 3 de março de 2017

FEMULHER HOMENAGEIA A CINEASTA ROCIO SALAZAR NO DIA DA MULHER


Rocio Salazar e Fátima Oliveira Setúbal



A Federação de Mulheres do Estado do Rio de Janeiro – FEMulher, entidade criada em 2001 para promover a defesa dos direitos femininos, realizará dia 6 de março, na sede da ABI, um ato em homenagem às mulheres que se destacaram em suas profissões no ano de 2016. Segundo a Sra. Olga Amélia Soares Telles, presidente da entidade, serão treze homenageadas, entre elas a escritora Fátima Oliveira Setúbal, co-autora do livro de parceria poética “Nós Sem Nós”, e a produtora cultural Rocio Salazar, responsável por eventos que promovem a aproximação entre o Brasil e países de fala hispânica. Rocio Salazar integra, com seu marido, Phillip Johnston, o Circuito Cultural Arte Entre Povos, percorrendo vários municípios brasileiros apresentando diversos projetos com grande êxito. Realizou em parceria com seu marido, entre outros, o festejado documentário Santas, Usinas e Sonhos, em Bom Jesus do Itabapoana.
Local: ABI – Associação Brasileira de Imprensa
Dia: 06 de março
Horário: das 17 às 20h
Endereço: Rua Araújo Porto Alegre, 71 /7º andar, Rio de Janeiro
Entrada Franca
(Informações encaminhadas pelo CCMB (Centro Cultural Maria Beatriz), organizador nacional do Circuito Cultural Arte Entre Povos

O NORTE FLUMINENSE APROVEITA PARA PARABENIZAR A TODAS AS MULHERES, QUE CONSTITUEM CERCA DE METADE DA POPULAÇÃO MUNDIAL E MÃES DA OUTRA METADE, UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário