sexta-feira, 3 de março de 2017

VENDAS DO NOVO POSTO DA CAVIL ULTRAPASSARAM TODAS AS EXPECTATIVAS



II Posto de Cavil Carlos Borges Garcia


Foi inaugurado, em clima de empolgação, na manhã do dia 23 de fevereiro, o II Posto de Laticínios da CAVIL (Cooperativa Agrária do Vale do Itabapoana) "Carlos Borges Garcia", localizado na Rodovia 186, que une Bom Jesus a Itaperuna, no Parque de Exposição Eurico Moreira Faria, nome do fundador da CAVIL. 



Otávio Amaral, presidente da CAVIL

Na ocasião, Otávio Amaral, presidente da entidade, afirmou que "crise é sinal de oportunidade. Queremos os cooperados fortes, porque, desse modo, a Cooperativa se fortalece também. Estamos enfrentando a crise de várias formas, e uma delas consiste na elaboração de um projeto para implantar um sistema de energia eólica que permitirá reduzir nossas despesas consideravelmente. Esta economia com energia converterá em favor dos cooperados", assinalou.



Prefeito Roberto Elias Figueiredo Salim e Otávio Amarl

A CAVIL conta, atualmente, com cerca de 83 funcionários e 420 cooperados, injetando, mensalmente, cerca de 1 milhão e 500 mil reais no município.


Leo Xambão, presidente da Câmara Municipal

Uma parceria com a Lactalis, a maior multinacional do mundo no setor, em que a CAVIL resfria o leite adquirido pela empresa francesa, permite que nossa cooperativa receba um valor adicional mensal em torno de 60 a 70 mil reais.


Dr. José Antônio de Almeida Rangel, Presidente do Conselho Fiscal

O nome de Carlos Borges Garcia foi deferido pelo corpo administrativo da entidade, como reconhecimento ao que o ex-prefeito e ex-presidente da entidade representou para o desenvolvimento do município.



Cloilson Matieli Pedrosa representou Marquinho Messias, o prefeito de Bom Jesus do Norte (ES)
Diante do sucesso do empreendimento, a direção pretende instalar, futuramente, uma lanchonete e um estacionamento próprio, ao lado do novo Posto de Vendas.


Carla Garcia, filha de Carlos Borges Garcia, agradeceu a homenagem a seu pai
Dr. Gino Martins Borges Bastos

Outra ideia mencionada por Nestor Antônio Codeço de Matos, diretor-secretário da CAVIL, e ex-presidente da entidade, seria a abertura de franquias.


A emoção de Carla Garcia e Maria José Boechat Garcia, viúva de Carlos Borges Garcia

Revezaram-se nas falas Roberto Elias Figueiredo Salim, o prefeito municipal, Leo Xambão, o presidente da Câmara Municipal, dr. José Antônio Rangel, presidente do Conselho Fiscal, Cloilson Matieli Pedrosa, representando Marquinho Messias, o prefeito de Bom Jesus do Norte (ES), Carla Garcia, filha de Carlos Borges Garcia, e o dr. Gino Martins Borges Bastos.



                                    Pe. Fábio de Melo Ferreira Dias abençoou o prédio

Pe. Fábio de Melo Ferreira Dias, da Paróquia São José, esteve presente e abençoou o novo Posto.


Em seguida, foi servido concorrido cocktail.
                                                     







A direção da CAVIL


Após uma semana de funcionamento, o Posto Carlos Borges Garcia comprovou o acerto da iniciativa. Segundo informações dos funcionários Carlos Lacerda e Lhaíz Nascimento, "a venda dos produtos superou todas as expectativas, surpreendendo até mesmo os diretores. A manteiga - eleita a melhor do Brasil -, o requeijão em barra, o queijo frescal e as bebidas lácteas têm sido as campeãs de venda até o momento", assinalaram.


Carlos Ferreira Lacerda de Lhaíz Nascimento: as vendas superaram as expectativas 


José Heleno, residente em Itaperuna: "o novo posto de CAVIL facilitou a aquisição dos produtos para quem está em trânsito"


Robson, Marcelo e Andréa: "a localização do posto foi importante, porque  podemos estacionar os veículos para realizarmos a compra dos produtos" 

A venda dos produtos da CAVIL ultrapassou todas as expectativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário