quarta-feira, 8 de março de 2017

CAFÉ COM ARTE FOI MAIS UM SUCESSO CULTURAL DE PUBLICO E DE QUALIDADE



O PRÓXIMO SERÁ NO DIA DA MENTIRA, PRIMEIRO DE ABRIL
Sábado Cult Café com arte virou Sábado dançante. Show. Sucesso Total.
Café com Arte - Sábado Cult Dia 4 de março de 2017

         Com um Show Especial do Cantor e Compositor Teodorico Boa Morte e a versatilidade de Zé do Riso, as declamações e leituras de poesias e trovas dos nossos poetas e Acadêmicos e a serena e competente coordenação do Acadêmico Paulo Negreiros foi realizado, com êxito, mais uma edição, a quarta do Café com Arte, Sábado Cult, na área ao lado da Cafeteria Vitória, no Shopping Tiffany Center, na Reta da Penha em Vitória, ES. O músico Teodorico Boa Morte, o Artista Paulo Negreiros e o Escritor Marcos Arrébola foram homenageados com a Comenda José de Anchieta. O clima foi de festa de tal forma que muitos casais dançaram ao som dos músicas de Teodorico Boa Morte. Casais dançando num sábado pela manhã no Café com Arte, Sábado Cult em Vitória, ES.  
O evento é uma promoção do Clube dos Trovadores Capixabas, CTC, com o apoio da Academia de Letras e Artes da Serra, ALEAS e da Associação dos Artistas Plásticos da Serra, bem como da Cafeteria Vitória e do Shopping Tiffany Center. Poetas e Escritores leram e declamaram Poesias e Trovas numa grande festa de confraternização. Foram registradas as seguintes presenças: Soêmia Pimentel Cyprestes; Paulo Negreiros; Clério José Borges; Roberto Vasco; J. Fernando Coutinho, o Zé do Rio; Vera Maria da Penha; Levi Basílio; Berenice Albuquerque Tavares; Marcos Arrébola; Alba Lúcia Hilário Barbosa; Daniela Lírio Costa; Janaina Brum Favaratto; Maria José B. Brum; Renata Nali Miranda; Luzia Ester Doná; Magnólia Pedrina Sylvestre; Alb& eacute;rcio Nunes Vieira Machado; Walcemyr Furtado Barros; Teodorico Boa Morte; Geraldo de Castro Pereira; Alberto Mensageiro; Ângela Lino Veríssimo; Sara Letícia Menezes; Jane Ayres; Karini Pirajá.
O Destaque da programação foi o Curso de Automaquiagem que se desenvolveu durante o evento. Um Curso gratuito pela profissional Aloane Cristyne, com a participação de várias turmas. O mini curso gratuito de Automaquiagem para ambiente de trabalho foi um sucesso! A instrutora Aloane Cristyne é maquiadora profissional formada pela Universidade Vila Velha – UVV.  Segundo a proprietária da Cafeteria Vitória, Karini Pirajá o Curso foi um sucesso. Ela aproveita para agradecer,   a todos os alunos que dedicaram um pouquinho do seu tempo para estar presente no 4° Café com Arte e nas suas programações!
Também um dos homenageados, o Cantor e Compositor Teodorico Boa Morte, postou nas Redes Sociais o seu agradecimento dizendo, agradeço a Deus pelo dia de hoje, 04 de março de 2017 e, pela homenagem recebida no Café com Arte em Vitória, ES,  juntamente com os amigos Paulo Negreiros e Marcos Arrébola. Relaciono alguns nomes de amigos, como Paulo Negreiros, Marcos Arrébola, Ana, Levi Basílio, Clério Jose Borges, Roberto Vasco, Magnólia e a todos que compartilharam do evento. Desejo a todos e outros que não citei, uma noite feliz, e um Domingo com muita Paz nos corações!...
O próximo evento será no dia primeiro de Abril com farta programação em homenagem ao Dia da Mentira. A programação  da quinta edição ainda esta sendo elaborada com a possibilidade de um show especial do Cantor e Compositor Paraibano, Nélio Torres, que vira especialmente de João Pessoa na Paraíba para o evento. Vera Maria da Penha, fará novamente o re-lançamento dos livros IRINEU, O CUIDADOR e RIO MARINHO. A Cafeteria Vitória estará oferecendo um Combo Especial (lanche) a preço popular (valor até 10 reais) para todos os participantes do evento. Existe a possibilidade de termos novamente o gratuitamente o Curso de Auto Maquiagem que foi um sucesso. A Comenda Padre Anchieta, uma das mais importantes homenagens concedida no Estado, será entregue a três Personalidades Culturais Capixabas: Escritora  Soêmia Pimentel Cyprestes. Escritor Clerio Jose Borges e artista plástico a ser ainda definido. Os artistas e poetas que desejarem serem incluídos na programação devem enviar e mail se inscrevendo para o Secretario Geral do CTC, João Roberto Vasco Gonçalves, Escritor Roberto Vasco pelo Telefone: -  9 99 63 04 71 – E mail: robertovasco@hotmail.com;

SARAU POÉTICO CAFÉ COM ARTE – SÁBADO CULT – PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO AO LADO DA CAFETERIA VITÓRIA NO ANDAR TÉRREO DO TIFFANY CENTER, NA AVENIDA NOSSA SENHORA DA PENHA (RETA DA PENHA) EM FRENTE AO SHOPPING CENTRO DA PRAIA, VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO.

Organização: Clube dos Trovadores Capixabas, CTC. Apoio: Academia de Letras e Artes da Serra, ALEAS, Associação dos Artistas Plásticos da Serra, Cafeteria Vitória e Tiffany Center.


Nenhum comentário:

Postar um comentário