terça-feira, 14 de agosto de 2018

ABERTURA OFICIAL DA FESTA DE AGOSTO 2018



Do setor de comunicação da Prefeitura Municipal



A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana promoveu, na manhã de sábado (11/08/2018), a solenidade de abertura oficial da Festa de Agosto 2018. O evento aconteceu na Praça Governador Portela e reuniu autoridades civis, militares e religiosas, além da comunidade.

A cerimônia iniciou-se com a execução do hino nacional pela Lira Operária Bonjesuense, seguido pelo hasteamento das bandeiras feito pelo prefeito municipal, Roberto Tatu, prefeito de Bom Jesus do norte Marquinhos Messias, Padre Vicente, Dr. Gino Bastos, Sub-tenente Rocha e Tenente Barton.

A apresentação do hino de Bom Jesus do Itabapoana, mais uma vez, foi um dos destaques da solenidade, declamado por Regina Tannus, filha de Salim Tannus (compositor do hino) ao som da Lira Bonjesuense.

Na sequência, autoridades e familiares depositaram flores nos bustos do governador Roberto Silveira e Dr. José Seródio. Passando por um pelotão de honra do TG 01-001, os Prefeitos Roberto Tatu e Marquinhos Messias juntamente com o Padre Vicente também colocaram um arranjo de flores no busto do Padre Mello, em frente à igreja Matriz. Depois, todos se dirigiram até à Tenda Cultural “Ediniz Pereira Campos”, onde o Coral Amantes da Arte e Grupo JEMAJ se apresentaram.



























Um comentário:

  1. Quanto civismo
    Quanta cultura
    Quanto exemplo de culto aos heróis
    Quanto trabalho... de equipe
    Urra!
    Urra!
    Urra!
    Parabéns, grande sucesso!

    Geraldo,de Rio Novo (MG), por e-mail

    ResponderExcluir