segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Que mundo maravilhoso!

                              Joel Boechat


               Cantinho de orações


              Vejo árvores verdes
              Rosas vermelhas também
              Para mim e para você
              E, penso de mim mesmo
              para mim.....
                  Que Mundo Maravilhoso

Mas, tudo depende de nós
Vivenciaremos sim, a paz.....

A doçura do aconchego do Lar
Se ouvirmos a Voz de Deus             
Não  haverá prantos nem guerra
Somente o Amor sobre a Terra
Somente amor para amar...

Estrelas  no firmamento...
Aproveitemos,  porque, do Pai,
são esses bons momentos ...

Se esconde uma entrelinha
Da Argêntea luz do luar
Para sua mãe , sua Rainha
Enluarar...
a oração do Verbo Amar

Pai dos Céus Infinitos
Oh Pai de seres aflitos
Sofredores em escarcéus .

Cremos em Ti,  Pai sublime
Aplaque seus tormentos e a dor..

Pois, dos Céus,
Teu nome exprime
Somente Ternura,  concórdia
e Teu infinito Amor.

Contrito na minha oração
Às vezes, ouço o rumor da revoada
Bater de asas cansadas
Voltando para seus ninhos
Chilreantes passarinhos
Para, de seus ninhos, o calor
desfrutar

Todos os seres viventes
Sentem o clamor da nossa prece
Que um coração  enternece
São de nossos desejos ardentes

Que Mundo Maravilhoso
Aevores verdes...
Rosas vermelha também
Para mim e para você
Ad eternum ...
Para nós, o eterno bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário