sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Eu te Amo


                 
                               Joel Boechat 



                                                           Razão    para uma paixao perdida...   
                                                            melhores momentos da vida
                                                           Tentar reencontrar
                                                           Em todos os tempos e modos
                                                           Do Sublime Verbo Amar...


Os poetas do passado
Expressavam  o "Eu te Amo"
Em estrofes,  versos e rimas
Para  lindas e doces meninas 

Falavam da argêntea luz do luar
Da suave expressão  Eu te amo
Como se estivessem despertando
De um sonho...sonho lindo
Procurando esse sonho recordar ...

Era a assertiva mais Bela
Só o Amor,  somente o Amor
É o Amor que ao coração se  revela...

Mas, Prefiro dizer  "Eu Te Adoro"...

Eu te Amo ficou numa cena banal
De uma infeliz novela, história pobre
Sem amor,  sem enredo, sem paixão
Exibida em horário nobre
Nas mornas coloridas e imorais
telas da Televisão ...

Querendo imitar a Vida
O Autor orienta o  artista
A insistir no Eu te Amo... Eu te amo...

No cenário feio, sujo e barato
Do palco de um falso teatro
Desde primeiro ato
Até o baixar do pano
Por isso..
Prefiro dizer  "Eu Te Adoro "
Ao invés de dizer
Eu te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário