quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Divulga Escritor, unindo você ao mundo, através da literatura (II)


-----------------------------------------

https://portalliterario.com/entrevistas/entrevistas-brasil/639-inclusao-sem-medo-e-o-mais-recente-lancamento-da-autora-ana-quintanilha

Por Shirley M. Cavalcante (SMC)
ANA PAULA QUINTANILHA BASTOS DE JESUS, possuo graduação em Letras - Língua Portuguesa pela Universidade de Santo Amaro (2001) e graduação em Artes Visuais pelo Centro Universitário Ítalo Brasileiro (2009). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Especial, pós-graduada em Educação Especial pela Universidade da Grande Fortaleza, possui cursos de complementação na área de inclusão.
Sendo que algumas pesquisas fazem parte do livro de minha autoria intitulado “Inclusão Sem Medo”, uma Coletânea de Artigos, o livro é uma coletânea de artigos científicos voltado para pesquisas cientificas com tema centra as deficiências e síndromes. Já possuo dois livros publicados o outro trás um tema infanto juvenil intitulado O Maravilhoso Mundo da leitura, contos e crônicas.
Minha produções literárias bem como minha pesquisas para conclusão do Mestrado fui permeado com troféu literário com o titilo de Mulheres Notáveis Cecilia Meireles no ano de 2017 na cidade de Itabira,  no mesmo ano recebi a comenda Castro Alves fruto das minhas pesquisas, as quais se encontra publicadas na revista acadêmica online, no site Web artigos, no site Só Pedagogia, no blog Ecos Latinos. Participação como palestrante no Congresso da Faculdade Polis das Artes, na Federal de São Carlos, na Federal de Cubatão.
Trago nesse livro a temática de incluir sem medo, falo um pouco sobre autismo, síndrome down, surdez, desenvolvo artigos científicos para pesquisadores poderem usar em suas pesquisas.

Boa leitura!
Para ler entrevista completa, clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário