domingo, 8 de setembro de 2019

Beijos que nunca lhe dei
Mãos que nunca afaguei
...........................................

                             Joel Boechat


    O cantinho da
               Desilusão

        Chorei... por alguém
        Que nunca derramou
        Uma  lágrima  de dor
        E eu sofro... Ninguém
        vê o  meu sofrimento
        Ninguém escuta meu
        lamento..
        Por onde andará meu
        Grande Amor...


Nem o brilho do Sol tem
O poder  de lumiar...
A quem vive à sombra do
Amor...
Com a dor de uma grande
Frustração...
Dentro do coração...

Procurei, no Amor, uma
sintonia..
A  Esperança de um dia
Conhecer alguém... que
Recheasse a  minh'alma
De Amor...

Alguém que desse o seu
Carinho e calor...
Que com o rosto em meu
peito, aquecesse o meu
Leito...
Acalmando minha dor...

Continuo na solidão...
Imaginando você a sós
Comigo..
Compreendendo que
Não sou apenas... um
Amigo...

Quisera Deus que fosse
Minha...
Eu seria um Rei 
E você, a  minha eterna
Rainha...

Noite com você nesse
Inverno... De repente...
O doce Amor...
Puro, doce e terno
Seu corpo ardente...
O luar acariciando
a gente.

Se você quiser ficar
Comigo...
Meu coração será o
Seu abrigo...
Lhe dirá...
O destino assim quis...

E, com certeza, o seu,
também, assim como
O meu...
No compasso do Amor,
baterá mais forte e feliz...

5 comentários: