sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Sonho à luz de velas..
..................................

Joel Boechat


  Cantinho de
  Sonhos

Um jantar à luz de velas
Uma canção  de Amor
No ar..
Sem notar, coloquei
Minhas mãos sobre as
dela..
Forte desejo de as beijar

Disse-lhe que não via
Diferença no amor
Entre o rico e a pobre
O Amor só precisa de
Um coração Nobre ..

Deixei-a em casa
Naquele noite ....
Por um problema de
Hormônios ..
Estava impedida de
Amar ..

Voltei pra casa abatido
Triste e desiludido ...
No peito, sentia a dor
De um sonho esvanecido
Que, abalou até meus
Neurônios

Acordado e sonhando ..
Era início da primavera
Mas, o frio ainda era
Um açoite ..

Com seria fazer amor
Com Ela.
Depois daquele jantar ?
Cobertos pelo edredom ?
Ouvindo baixinho um
Som ...
Ah... Quem me  dera! ...

Como seria a nossa
Primeira noite ?...
Noite de Primavera

Nossos Lábios ansiosos
E nervososm se entregariam
Haveria encontro de mãos
Se Afagando...  e...
Embora saibamos  de cor.
O caminho do céu
Ficaríamos
Nós dois,  procurando
A estrada do amor ?

Depois...
Relaxar e, no meu Corpo,
do corpo dela, o  sal  do
Suor ...

Não era dado a bebidas
Mas, uma  dose, depois...
Mais uma, esperando
O sono chegar...

Procurei, na taça a guarida ..
Passei a noite peedida,
Vendo
O tempo caminhando
Aos ceus, aflito rogando
Por um  sono...

Pensava nela
No meu leito repousaria
colocando  o rosto em
Meu peito, esquecendo...
Os problemas do dia
Com o suor do seu corpo
No meu, já secando

Vejo a noite caminhando
E o sono, nada de chegar
Depois de  um jantar
à luz de vela.

Como seria bom
Oh  Céus ...
Um sonho de amor
Com ela Poder  Sonhar...

Um comentário: