quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Bob Flávio: uma estrela que sobe!

Bob Flávio deixa legado na Secretaria de Cultura, Turismo e Urbanismo

Bob Flávio deixou a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo, em seu melhor momento.

Ator profissional, imprimiu sua marca na pasta, levando a Bom Jesus um projeto de desenvolvimento do município.

Destacou-se, por este motivo, com brilho, do tradicional e ridículo papel de mero administrador das festas de shows de qualidade duvidosa e de bebedeira que infestaram nosso município e persistem com fôlego na quase totalidade das circunscrições político-administrativas vizinhas.

Realizou um inovador Natal Cultural; lançou o histórico catálogo histórico cultural, que será um marco para o desenvolvimento do turismo no município; atuou decisivamente na Festa Portuguesa Com Certeza e promoveu os artesãos bonjesuenses, conferindo aos mesmos suas carteiras nacionais, que permitirão  a participação em exposições em municípios e o desconto de trinta por cento em compras.

Foi Bob quem deu início à exitosa e histórica Revitalização da Academia Bonjesuense de Letras, convocando a sociedade para restabelecê-la. Promoveu, ainda, o turismo no município ao levar comitiva ao Rio de Janeiro, incluindo a tradicional Lira 14 de Julho, para apresentação no Píer Mauá.

À frente da Tenda Cultural Elcio Xavier, por ocasião  da Festa de Agosto, promoveu grandes  atividades culturais que fixaram seu nome na história do município.

Bob Flávio deixa um legado inegável para a administração do prefeito Roberto Tatu; deixou a Secretaria de Cultura, Turismo e Urbanismo como uma estrela que sobe!





Um comentário:

  1. Parabens Bob Flavio !A Estrela nunca perde o brilho. Enquanto a Lua oferecer a luz.
    Tive imenso prazer em conhecê-lo.

    ResponderExcluir