segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Lindo Sonho na Primavera
...........................................

Joel Boechat

       Cantinho
       de Devaneios e Sonhos

        Tudo acontece na vida
        Tudo acontece a todos
         Nós ... Um sorriso, um
         Olhar...
         Um ai de amor...

Foi um imenso prazer te
conhecer...
Uma troca de olhar
Suave aperto de mãos
Troca de telefones
O Nome dela e o meu
Nome...

Então ...
Um ramalhete de rosas
No laço de fitas, um cartão
Nele, minha ternura e, no
Primeiro dia da Primavera,
Uma paixão...

Nas asas ligeiras de uma
Emoção
Pousara o meu coração
Comovido, por encontrar
Talvez alguém... e...
Um velho  ex-amor  ter
esquecido

Viajei numa ilusão...
Pousou o meu coração
Na paz daquele doce...
Largo Sorriso...


Me senti muito feliz
Em um perfumado lindo
Jardim em Primavera
Uma gentil namorada
Meu melhor sonho em
Feitio de  quimera

Adentrara
O portal do Paraíso...

Um dia...
Coisa à toa que, dita
Sem pensar,  magoa...
Originou uma briga
Nosso tempo...deu um
Tempo ao tempo

Entre casais...
briguinhas são coisas
Normais...

Mas...
Nossos corpos e lábios
Sedentos e quentes...
Não se aconchegaram
mais...
Senti a ausência do calor
dos momentos sensuais

A nenhuma outra mulher
Enviarei mais ramalhete
de flores... um cartão....
um bilhete...

Pode ser que, por acaso, e
o acaso acontece...
Me apareça outro alguém

Sem troca de telefones
Mas com um aperto de
Mão e um  sorriso...
Que me traga de volta ao
Paraíso
Serei feliz desta vez?

Foi somente...somente...
Um sonho que se desfez

2 comentários: