quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Seja bem-vinda ...
    .....      A noite é tua!
.....................................

Joel Boechat


   Cantinho
   dos notívagos trovadores
   Tributo a compositores e   
   Cantores do passado ...

         Se A Lua contasse
         tudo que vê...
         De mim e de você
         Numa noite de luar
         teria muito o que
         contar...

Diria, fazendo  inveja a
Quem sobrevive...
Ao inverno de uma ilusão...
Sem sorriso e sem amor ...
Sem saber o que é paixão
Por u'a Mulher...
Dentro do coração

Falaria de
Um ranchinho, do belo som
de acordes de um violão
Do valor do  carinho...
de um afago de paixão

Da argêntea luz que cai
Sobre os rios e matas...
clareando com raios em
Chuvas e prata.
Montes, vales e cascatas
Num céu azul cor de anil...

Rouba do Sol o encanto
E todo fulgor...Oh Lua,
A Noite é tua!
Manda tua luz prateada
Também...
Enfeitar a minha amada
enluarando o  nosso
Amor febril...

Iluminando aquele verde
Esmeraldino  olhar...
Quando tiramos, do amor
Inspiração que teve Adão
No luar do  Paraíso
Para a sua Eva encantar ...

Teus lábios suavizam
Minha dor no coração
Como o bálsamo da
Paz, do amor e paixão
De quem tanto e tanto
Me quer...

Vou  te  deixar dormir
Agora, preciso partir
Para fazer amor com
 a Lua...
Que também é minha
Mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário