quinta-feira, 19 de março de 2020

A MENSAGEM DE ROGERIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

SANTO DIA

19 DE MARÇO - DIA DE SÃO JOSÉ

Esposo da Virgem Maria, modelo de pai e esposo, protetor da Sagrada Família e dos Carpinteiros. Intercedei por nós! São José foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo.

Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte e tão imediata diante do trono de Deus, a vós confio todas as minhas intenções e desejos.

Ajudai-me, São José, com a vossa poderosa intercessão, a obter todas as bênçãos espirituais por intercessão do vosso Filho adotivo, Jesus Cristo Nosso Senhor, de modo que, ao confiar-me, aqui na terra, ao vosso poder celestial, vos tribute o meu agradecimento e homenagem.

São José, padroeiro das almas que partem, rogai por mim! Amém.

Que assim como ele, possamos ser dóceis à palavra e à vontade do Senhor.

Nas horas de aflição diga a seguinte frase. Valei-me São José.

São José, rogai por nós!

Roger LX






Nenhum comentário:

Postar um comentário