segunda-feira, 9 de março de 2020

.  M o m e n t o s   s ã o ...
...................................................


           Joel Boechat - cantinho de
           doces recordações

Um Lindo Sorriso...Um olhar
Um  delicado  aperto de mãos
Um inesquecível perfume

Não  sei  porque, ao vê-la , a
Outros cumprimentar
Nasceu em mim  um atrevido
Indevido sentimento; o ciúme
Suavidade  daquele momento
De encanamento... Oh céus...

Quem dera...Meu Deus, quem
Dera  pudesse  Ser  um  poeta
Para  descrever em rimas... E
Em românticos versos
Aquele doce envolvimento ...

Ao seu coração  dizer ...
Sussurrando assim ...

Bem baixinho ...
Que passei  a sofrer
Por tanto e tanto lhe
Desejar e querer ...
Lhe  dar muito carinho...

Porque não sou mais
Ninguém sem você
E não haverá mais
Outro sentimento de
Amor,  se não houver 
Você bem dentro
De mim ...

No fim desse lindo sonho
Entreguei-lhe uma rosa ...
Aljofrada  pelo  orvalho
Da minha  enluarada
Perfumada noite e
Madrugada ...

Momentos são ...
Muitas vezes, a felicidade
De um sonho, a realização

Uma  forte dor no peito ...
Então
Ao  despertar, sozinho
E tristonho ... na solidão
Sem alguém para amar
Em meu leito
O sorriso
Um olhar
Um  delicado  aperto de
Mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário