terça-feira, 10 de março de 2020

Fotos e Recordações Antigas

Olá pessoa amiga e do bem.

Por: Rosete Loureiro Xavier.

Gente, estou realmente muito feliz ao rever as fotos e recordações antigas. Tenho que agradecer aos cupins, que de certa forma me levaram a fazê-lo. Acabei de encontrar fotos do nosso primeiro Coral dos Bigodudos, devidamente paramentados. Nossa marca registrada nas Festas Juninas do Sítio do Papai, e que sempre compareceu em nossas apresentações. Quanta saudade... saudade do querido Tio Ruy, nosso primeiro maestro, saudade dos amigos de infância, saudade da minha mãezinha, saudade da minha Quequel, saudade do primo Ricardo, saudade de tudo.Tempo bom. Festa de 1970 - Arraiá do Coroné Abelhudo e da Fromosa Sinhá.

Quanta saudade...

Roger LX





Um comentário:

  1. Saudades desse tempo bom...
    As Festas Juninas do Sítio do Papai deixaram marcas maravilhosas nós corações de muitas pessoas.

    ResponderExcluir