sexta-feira, 27 de março de 2020

A MENSAGEM DE ROGERIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

DIANTE DA PANDEMIA, PEÇAMOS SOCORRO À PODEROSA SANTA RITA DE CÁSSIA.

Ó poderosa Santa Rita de Cássia, Santa dos Impossíveis, advogada dos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor e salvação para os que se acham nos abismos do desespero. Com toda a confiança no vosso celeste patrocínio, a vós recorro neste momento difícil e imprevisto caso de pandemia que prostrais o mundo e que, dolorosamente, me aflige o coração e, de medo, te peço piedosamente a sua intercessão:

“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita de Cássia, chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.
Façais banir este mal que assola o mundo e causa inúmeras mortes. Eu suplico, ó poderosa Santa Rita, pela sua intercessão junto ao Nosso Senhor, nosso Deus, a fim de que, curai os doentes, livrai todos da peste e protegeis os profissionais da saúde.
Assim, alcançai a graça que desejamos.
Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente seremos atendido.
Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.
Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós todos, neste momento difícil e de desespero! Amém.”

Roger LX


Um comentário: