sábado, 4 de agosto de 2018

A nossa Bom Jesus...pequena cidade luz...

                              Joel Boechat
         
            Cantinho de meus
             Agradecimentos

Uma emoção, recentemente
aqui vivida,
Onde meu pai deu seu primeiro
berro, em 1906
Comemorando a vida

Guardo  no peito essa emoção
Jamais será esquecida
Nos arabescos do meu coração...
A emoção de rever  a cidade querida

Aqui fiz uma sentida oração
Agradecendo ao Senhor Jesus
Tenta paz, tanta tanta  luz
Queria ouvir..
O badalar de um sino, no dia Seis
Da Coroa do Divino.

Da Mãe Maria...  ouvir
Badalar de mais um sino
Da Ave Maria o Hino...
E meus soluços de AMOR
Que deixe na Tua Ideal Igreja
Na súplica  de minha fé e fervor
Peço ao Bom Jesus
 Que "Assim seja"
         
Boas festas... 1o. a 15 de Agosto
Estás colorida,  linda, perfumada
Tudo é luz,  tudo é cor
O Esplendor da Coroa do Divino
As bênçãos de Nosso Senhor ...

É paz, é felicidade
Vesperal de minha saudade
Aqui nasceu o meu primeiror
Amor
A quem está perto, um beijo
e um abraço ...
A quem está longe,  a Saudade
O coração é o Regaço
Guardamos de ti, o  Calor

Nenhum comentário:

Postar um comentário