sexta-feira, 5 de junho de 2020

P o r    m u i t o   A m o r
...............................................   
Joel Boechat -Cantinho das
Paixões


                   
O  amor, o carinho, a atenção que se dá a Mulher, a amizade é uma  Sintonia do amor para eternidade
                                                             
Sinto uma vontade louca de te fazer uma Mulher muito Feliz
Não  só naqueles momentos
em que a tenho nos meus braços...
É , de  verdade , porque sou apaixonado

Então , vem aquela  vontade louca
De encher de beijos tua boca
E ouvir de ti , dizer
Sou feliz ...

Um abraço e um beijo de verdade, não são somente
Os que se trocam nos ardentes momentos do sexo...

A mentira
É quando um animal se sente seguro
É um ato sujo, impuro, mas
Da amizade  e  do Amor  está desconexo...

É muito diferente...
Não é aquela coisa de poucos minutos
De dois lábios frios,  enxutos...
É paz e felicidade
Misto de carinho e sinceridade

Sem amor ?  Sem calor ?
É o de um animal egoísta que
Só permite ao macho o lascivo 
Prazer da conquista .

Sentir Amor puro , diferente
É sentir-se  feliz .
Na aflição de procurar os lábios meus.
Dizendo  ... Eu te Amo.
Quando chego da luta do dia
E do meu   cansaço  reclamo.

Ah..se pudesse dois corpos em apenas um
Com paz, sentimento puro
Jamais, o do aninal
que  surpreende sua presa
Num ato duro, sujo,  impuro

Não deve  ser violento ...
É para uma Eternidade
O amor é paz, é candura, doçura
Se for feito... calmo e perfeito
Com ardor... Por Muito Amor
De Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário