Silvana Pimentel Batista, renomada romancista bonjesuense |
O Espaço Cultural Cafézin, de propriedade do genial Adilson Figueiredo, terminou suas atividades neste ano com chave de ouro. No dia 5 de dezembro, ocorreu a apresentação do festejado monólogo "Jardim de Espera", da conceituada romancista bonjesuense Silvana Pimentel Batista, declamado por ela mesma,
Silvana Pimentel Batista é filha de Geraldo da Silva Batista e Ruth Pimentel Batista, e publicou os romances "Eva", "O romance do deserto", "O brilho das pedras", "Depois do arco-íris" e "O garimpeiro de ouro".
Após a apresentação do monólogo, Silvana interagiu com o público presente a respeito de sua obra.
Em seguida, ocorreu uma singela homenagem aos 47 anos da Academia Bonjesuense de Letras. Da arcádia, estiveram presentes a Drª Nisia Campos, Gino Martins Borges Bastos e o próprio Adilson Figueiredo. O presidente da Academia, Beto Travassos, capitaneou o restabelecimento da entidade após vários anos de inatividade e está organizando um livro que será um marco na história do município e região.
A noite foi encerrada com uma bela apresentação musical do pianista Luis Otavio Barreto.
A TV Alcance, de Isac Nascimento, fez a cobertura do evento.
O monólogo e a homenagem à ABDL, no magnífico ambiente do Espaço Cultural Cafézin, constituíram mais um evento memorável da cultura bonjesuense.
Drª Nísia Campos, Adilson Figueiredo e Gino Martins Borges Bastos, da Academia Bonjesuense de Letras |
O bolo em comemoração aos 47 anos da Academia Bonjesuense de Letras |
Parabéns!
ResponderExcluirSensacional!!😍👏👏👏
ResponderExcluir