segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

A MENSAGEM DE ROGERIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

Reflexão: "Deus acima de tudo"

Algumas vezes tive só R$10 reais para me alimentar, ou contei as moedas para comprar o pão; mas em outras vezes mais que o suficiente para sair e comer fora. Eu já tive o armário cheio de comida, mas também o tive vazio. Já fui às compras pagando sem preocupações e em outros momentos apenas olhei as vitrines . Paguei contas em dia, na sua totalidade e teve outras que paguei mais tarde, atrasando, sofrendo, chorando... Eu já dei e já emprestei dinheiro, mas também precisei em outras vezes, pedir emprestado!
Todos nós temos altos e baixos na vida, alguns sem dúvida mais do que outros, mas lutando a cada dia por dias melhores!

Ninguém é melhor do que ninguém e tenho pena daqueles que pensam que são melhores que os outros... Não importa quão grande seja a sua casa, o novo que é o seu carro, ou quanto dinheiro você tem na sua conta bancária... TODOS nós sangramos vermelho e todos morreremos algum dia. Se a morte não tem discriminação, também não a tenha em sua vida!
Algumas pessoas fingem que te amam, mas irão te deixar sozinho quando a tempestade chegar, mas existem aquelas verdadeiras, que estarão sempre ao seu lado...
Portanto, seja gentil com o próximo, estamos todos aqui para servir, para amar, para doar... Seu ego aumentado não o leva a lugar nenhum!
Existe amor, esperança, bondade, solidariedade!
Somos todos iguais...

🙏 Por um ser humano melhor, para um mundo melhor! A Deus toda Honra e Glória!!!🙏

Roger LX

Um comentário: