quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

"NATAL 2019", por Rogerio Loureiro Xavier

Olá pessoa  amiga e do bem.

"NATAL 2019"

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o caminho a ser percorrido e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Em 2020, teremos outras 365 novas oportunidades de dizer sim à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Esse momento é de paz, onde todas as pessoas se abraçam, procuram se entender, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.
Em sua lista de presentes, em cada caixinha embrulhe um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão!  A hora é agora!  Enfeite seu interior!  Seja diferente!  Seja reluzente!
Já que por aqui não há neve, que a prosperidade a substitua e derrame-se sobre o seu lar, trazendo muitas alegrias e sorrisos neste Natal.
Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia, completo de paz e sempre cuidando bem de quem você ama.
Que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos na mais bonita realidade e que realmente seja repleto de felicidade e muita saúde para você, sua família, entes queridos e que julgar seja merecedor(a)!

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.  Aproveite o ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

Oh!  Oh!  Oh!  Chegou o Natal!

Vamos celebrar!!!

Boas Festas!!

Roger LX


Nenhum comentário:

Postar um comentário