sábado, 14 de dezembro de 2019

Saudades do meu avô, por Antonio Soares Borges


Antonio Soares Borges

Me recordo que, há exatamente 31 anos atrás, partia para o Céu, o meu querido avô materno Antonio Maria Corrêa Soares, homem íntegro, culto e de muitas qualidades, muito me ensinou, desde os princípios religiosos à História, Política, Artes e Literatura, tendo me introduzido aos gibis, ao cinema, à Monarquia, que conhecia profundamente e, apesar da rigidez de costumes, nos tratava com imenso carinho, atenção e respeito.

Sinto a sua falta e, hoje, percebo isso, graças a ele sempre me (vejo que meus irmãos e primos também) interessei pelas novidades na área de Comunicação, afinal, como (ótimo) "telegraphista" da Western Telegraph Company (empresa inglesa, absorvida pelos Correios), ele utilizava, na época, o que existia de mais moderno à época, equivalente hoje à nossa internet, segue, então esta homenagem a ele, retratado aqui na Revista da qual era um dos diretores e editor, isso em Fevereiro de 1926...

Saudades meu avô, a sua benção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário