terça-feira, 3 de dezembro de 2019

       Vozes da Primavera
...........................................

Joel Boechat

 
    Cantinho
    de perfumes das flores


Pensei que  estavas feliz
Dormindo ...
Com lábios entreabertos
Sorrindo...
Mas estavas sonhando.
Aproveitei para entrar no
Teu Sonho e conversar
Contigo um pouquinho .

Quero agradecer o Amor
E   carinho que me deste
Quando  tu  me aguavas
E amparavas  os galhos
Como  gotas  de orvalho
Protegendo a minha flor

Estive  contigo,   quase
Noventa dias ...
Senti  amor onipresente
Levo  o teu carinho para
Outro continente...

Rastros de perfumes de
Saudade...
Deixarei contigo ...Meu
Fiel e  Querido amigo

Muitos lá ,me esperam
ansiosamemte... e ...

Sei que o teu amor não
É egoísta ...
Com o teu amor, todo o
Carinho pelo suave olor
Um  outro  grande amor
Tu conquistas...
Viajo em paz,  querido...
Seja feliz!  Até à Vista...

Um comentário: