terça-feira, 10 de dezembro de 2019

       Um momento no tempo
.................................................

Joel Boechat


    Cantinho dos
    meus  Sentimento.

           Aconteceu...um dia
           Cheiro de amor no ar..


Seus  lindos olhos verdes
Fixaram os  negros olhos
Olhos meus ...
Como  súplicas  de Amor

De noite  ao luar de prata
Deslumbrante ,
Como esmeraldas e dois
Raros  diamantes ...
Brilharam...em fúlgidos
Raios de esplendor ...

Meus lábios entenderam
Seus lábios ...
O que um dia,  entre nós
Aconteceu
Dois corpos suados...
Secando   o sal  do suor
Do teu corpo no meu

Labios rubros, selados
molhados... em beijos
escandalizados...
Depois...Nenhum de
De nós esqueceu ...

Duas vidas
Estarão para todo todo
E sempre unidas
Jamais chegarão a um
Adeus...

Porque oe  meus olhos
Negros
Entenderam  os verdes
Olhos seus...
E seus  rubros  lábios
Em súplicas ...
Pelos lábios meus...
Ternamente lhe digo...
Eles são  seus...
Somente  seus...

Um comentário: