Ano passado, ocorreu o 5º Circuito Cultural Arte Entre Povos, evento em que artistas de diversas nacionalidades percorrem municípios, com a proposta de estimular o desenvolvimento cultural e a integração com as comunidades locais.
Como um evento dentro do referido Circuito Cultural, ocorreu em Bom Jesus do Itabapoana, também, o 2º Passeio Cultural em que uma caravana percorre diversos locais de interesse histórico e cultural de nosso município.
Ano passado, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, percebendo a força desses eventos, passou a divulgar em uma placa, no período eleitoral, em Calheiros, um inexistente "Circuito Religioso". Tal fato foi denunciado pelo O Norte Fluminense no artigo "O Circuito da Desfaçatez". (http://onortefluminense.blogspot.com.br/2015/03/o-circuito-da-desfacatez.html)
Prefeitura anunciou, ano passado, em período eleitoral, um inexistente "Circuito Religioso"
|
Cartaz do Circuito do Agroturismo Religioso, da Prefeitura Municipal |
Mal encerrou este Circuito, a prefeitura já anuncia para o próximo dia 24 de maio, o 2º Circuito do Agroturismo Religioso. Segundo comentários, cogitar-se-ia ainda na realização de um "Circuito de Bicicleta". Diante deste frenesi, é possível que ainda ouçamos informação sobre vários circuitos neste e no próximo ano.
Para um governo que, durante mais de seis anos, tem sido um fracasso na área cultural, pode-se dizer que este proceder de Branca Motta constitui um milagre.
Nada como um período pré-eleitoral para tornar possível esse tipo de milagre.
Só Deus faz milagres.
ResponderExcluirSó Deus faz milagres.
ResponderExcluir