No dia 16 de outubro de 2015, O Norte Fluminense postou a seguinte matéria.
Quando as luzes do casarão onde residiram o libanês Merhige Hanna Saad e sua esposa Alzira - e que já foi sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro quando o governador Roberto Silveira se deslocava para a Festa de Agosto em nosso município - estão acesas, é sinal de que a Eterna Primeira Dama, Ismélia Saad Silveira, viúva do governador e filha do libanês, está em Bom Jesus do Itabapoana.
Desde terça-feira em Bom Jesus, Ismélia, acompanhada de sua filha Dora Silveira, e de sua irmã Mariam Saad Sauma e a filha Mônica Saada Sauma, permanecerão em nossa cidade até segunda-feira.
Revendo parentes e amigos, visitarão o Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira, localizado no Sítio Rio Preto, no distrito de Calheiros.
Mariam aproveitou a oportunidade e doou três flautas para a Escola de Música JEMAJ MUSICAL, dirigido por Anízia Maria Aguiar Pimentel dos Santos. A escola completará 20 anos de atividade no dia 17 de fevereiro do próximo ano, com grandes serviços prestados à comunidade bonjesuense e da região.
Dora Silveira, Ismélia Saad Silveira, Mariam Saad Sauma, as flautas doadas à JEMAJ e Mônica Saad Sasuma |
Nenhum comentário:
Postar um comentário