Dez anos sem vir a Bom Jesus do Itabapoana, Guilherme Figueiredo Júnior, nascido em Rosal, em 28/1/1935, informou ao JONF (Jornal O Norte Fluminense), no Café Bistrô, que está impressionado com Bom Jesus: "Está lindo, com um crescimento extraordinário!".
Com oito anos, veio de Rosal para Bom Jesus e, depois, estudou no antigo Colégio Rio Branco, em Bom Jesus. Posteriormente, estudou no Colégio Batista, em Campos dos Goytacazes. Aos 19 anos, mudou-se para Niterói.
Mais tarde, ingressou nos quadros da prefeitura municipal de Niterói, onde se aposentou.
De um total de sete irmãos, ele e Gleidi são os irmãos vivos. Casou-se com Débora Brandão Figueiredo, tendo três filhos: Gauthier, Silaine e Kátia, com quem vive em São Gonçalo, após sua viuvez.
Guilherme diz que se sente uma pessoa realizada: "Tenho uma vida abençoada. Sou cristão evangélico da Igreja Presbiteriana. Levo uma vida tranquila e sou orgulhoso de minha família, que é muito unida. Aqui em Bom Jesus, estou hospedado na casa do Helton Almeida, pessoa muito querida. Este reencontro está sendo excelente. E estou muito alegre, também, por ser entrevistado pelo jornal O Norte Fluminense, fundado por Ésio Bastos".
Seja bem-vindo, Guilherme!
Guilherme Figueiredo Júnior |
Maiato, Guilherme Figueiredo, Alcyr Teixeira e José Ari Borges, no Café Bistrô |
Nenhum comentário:
Postar um comentário