PAI! essa figura amada que embala meu ❤️ coração e suaviza minha alma, que se foi do nosso convívio nos meus cinco aninhos. Que até hoje mora em minha memória. Nos meus versos, nas minhas inspirações. Que deixou de herança em meu coração ❤️. Como gostaria Pai, de tê-lo hoje, ao alcance de meus braços para dizer da minha saudade e a falta que você fez em minha vida e o desejo de abraçar-te.
O Pai é o alicerce que nos conduz na caminhada, por vezes difícil, por vezes mais serena. Assim eu caminhei até aqui, sem sua presença, mas com o DNA que implantou em meu Ser: Caráter e Amor 💘 ao próximo. Procuro seguir esses sentimentos porque faz bem ao coração ❤️. Na poesia eu me dou inteira, solfejando os versos que meu coração capta.
Ah Pai! Que saudade! O tempo não passou, ele parou desde que você se foi, porque, embora pequenina eu nunca te esqueci. Você vive na minha alma. No meu coração ❤️. Minha mãezinha representou bem seu papel de mãe enquanto viveu. Hoje vivo da saudade de ambos, caminhando na minha estrada até o fim de meus dias.
Estrada que construí coberta de cerejeiras.
Wilma
Nenhum comentário:
Postar um comentário