segunda-feira, 19 de março de 2018

A água de coco e o jornal O Norte Fluminense

Aldanhas Pacheco: emoção com artigo de O Norte Fluminense


Aldanhas Pacheco, 78 anos de idade, nasceu em Saquarema (RJ), foi criado em Mimoso do Sul (ES), e reside em Bom Jesus do Itabaopana há cerca de 40 anos. Foi carroceiro por 30 anos e, há dois, vende água de coco gelado no entorno da Praça Amália Teixeira, em nossa cidade.

Após receber um exemplar da última edição de O Norte Fluminense, leu-a e, ao final, disse que se impressionou com uma matéria: "Me emocionei com o artigo 'Eu era tímido e não sabia', de Celso Loureiro Pereira, pois recordei-me do tempo em que eu era mais jovem. Antes, eu não ligava para a leitura, mas, agora, me interesso", salientou.

Aldanhas leu em voz alta o artigo de Celso Loureiro Pereira


O artigo que emocionou Aldanhas


Aldanhas vende água de coco há dois anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário