sábado, 31 de março de 2018

COLAR DE TROVAS: TEMA LIVRE


Neiva Fernandes
🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏

               01
Na cruz aos ombros,  chagados,
Tu carregaste,  Senhor,
o peso dos meus pecados
e o meu vazio... de amor!
Lucilia Decarli/ PR

             02
O meu vazio de amor
sei que nunca existirá:
 eu tenho a paz do Senhor
que sempre me guardará!
Neiva Fernandes
Campos/ RJ

                  03
E sempre me guardará
pois sou Sua filha amada,
se o  perdão Ele me dá
não devo temer mais nada!
Aurineide Alencar/MS

                04
Não devo temer mais nada
se tenho Jesus comigo,
pois se Ele em mim faz morada,
venço qualquer inimigo.
M. Zilnete de M. Gomes
Campos/RJ

                 05
 Venço qualquer inimigo
e venço o mar de aflição
porque Jesus vem comigo
mostando-me a direção.
Maria Beatriz Silva
Laje do Muriaé/RJ


                    06
Mostrando-me a direção,
e o caminho para o amor,
está Jesus,  meu irmão
e meu Deus Nosso Senhor!
Gleyde Costa - Campos/RJ

               07
A meu Deus, nosso Senhor,
que nos trouxe a salvação,
estendo glória e louvor
de todo o meu coração!
Lucília Decarli/PR

                08
De todo o meu coração
ao Jesus ressuscitado,
dou graças com  devoção:
Seu amor, maior legado!
Marleide Canedo

               09
 Seu amor, maior legado,
à salvação nos conduz,
pois é sempre abençoado
quem segue o nosso Jesus!
Talita Batista - Campos/RJ

             10
Quem segue o nosso Jesus,
em tudo será capaz,
pois só Ele nos conduz
para o caminho da paz.
               Ester

                    11
Para o caminho da paz
eu sigo, mesmo na dor.
Quem crê em Deus é capaz
de andar nas trilhas do amor.
Dáguima Verônica

                  12
Andar nas trilhas do amor
vou em constante ousadia,
pois eu sei que  meu Senhor
troca a dor por alegria.
Luciana Pessanha Pires
Itaperuna/RJ

                13
Troca a dor por alegria!
Deus te quer sempre feliz!
Recomeça , todo dia,
segue conforme Ele diz!
    Janilce- Campos-RJ

                14
 Siga conforme Ele diz,
pratique o bem ao irmão,
sendo sempre um aprendiz
e tendo um bom coração!
Danusa Almeida
Campos /RJ

                15
 Quem tem um bom coração
tem a graça  de Jesus...
Praticando boa ação
ora sempre aos pés  da cruz!
Amália  Marins

                  16
 Ora sempre aos pés da cruz
quem tem fé e devoção;
a nossa crença em Jesus
nos coloca em   oração.
Melanialudwig

              17
 Nos coloca em oração,
 a fé com felicidade...
Faz bem para o coração,
sempre lhe mostra  a verdade!
Evaneide Lourenço/CE
 
                  18
Sempre lhe mostra a verdade
uma oração,  uma prece.
Se  um erro foi sem maldade,
peça perdão,  recomece.
Ariete Regina - Rio/RJ

           19
 Peça  perdão,  recomece,
viva sempre sem maldade:
e a Jesus faça  uma prece,
por sua felicidade!
Agostinho Rodrigues

              20
Por sua felicidade
e também pela dos seus,
se revista de humildade,
e não se afaste de Deus.
 Raimundo Salles


                   21
*E não se afaste de Deus.*
Jesus carregou  pecados
de cristãos e até  de ateus
*na cruz aos ombros chagados.*
Ariete Regina
💝🌟💝🌟💝🌟💝🌟💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário