segunda-feira, 12 de março de 2018

DETRAN VOLTA A OFERECER SERVIÇO NOTURNO EM TODO O ESTADO


 Ao todo, serão oferecidas 1.240 novas vagas diárias em 10 postos

O atendimento noturno estará de volta aos postos do Detran a partir da próxima segunda-feira (12.03). Ao todo, serão 10 postos na capital e no interior do estado que vão oferecer os serviços de vistoria noturna. Serão 1.240 novas vagas diárias, das 18h às 22h.
Na capital, o atendimento noturno funcionará nos postos de Campo Grande, Haddock Lobo, Machado de Assis (Catete), Santa Cruz e Vila Isabel. Outros cinco estarão na Região Metropolitana e no interior: Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, São Gonçalo, São João de Meriti e Volta Redonda.
Em abril, mais outros 10 postos vão entrar no sistema noturno. “Este sistema foi criado para dar mais comodidade e opções de horário para o cidadão. O novo Detran quer facilitar cada vez mais a vida do usuário. Somente em março serão mais de 16 mil atendimentos à disposição durante a noite. Em abril, outros 10 postos também terão este tipo de atendimento e os números vão ser ampliados”, destaca Vinicius Farah, presidente do Detran.
Em 2017, o programa funcionou de abril a dezembro em 19 unidades e atendeu 151.055 veículos. Em 2018, o atendimento foi antecipado e o número de vagas ampliado.

POSTOS COM ATENDIMENTO NOTURNO EM MARÇO: 
Campo Grande - Estrada do Mendanha, 1.672
Campos dos Goytacazes 1 - Rua XV de novembro 70/80 - Centro (antiga garagem Comauto).
Haddock Lobo - Rua João Paulo, s/nº
Machado de Assis - Rua do Catete, 325
Santa Cruz - Av. Átila Temporal, s/nº - em frente à Elevatória da Cedae - Distrito Industrial
Volta Redonda - Avenida Francisco C. Torres, 1.135

Nenhum comentário:

Postar um comentário