quarta-feira, 28 de março de 2018

OSÉAS DE GODOY LANÇARIA, HOJE, LIVRO HISTÓRICO



Oséas de Godoy lançaria, hoje, livro histórico

O ex-vereador Oséas de Godoy lançaria, hoje, na Câmara Municipal, uma edição ampliada e histórica, intitulada "Celebrando 80 anos de Oséas de Godoy".


Diácono e membro fundador da 5ª Igreja Batista de Bom Jesus do Itabapoana, localizada no bairro Santa Terezinha, Oséas foi batizado pelo pastor Francisco Ribeiro da Silva, no templo da Primeira Igreja Batista de Bom Jesus, aos 13 anos, de onde foi membro por 50 anos e ocupou vários cargos, como Diretor do Departamento do Evangelismo. 

Trabalhou no SAPS (Serviço de Alimentação da Previdência Social), na Praça Governador Portela, juntamente com os colegas Ivo Elias dos Santos, João Teixeira Pimentel, Paulo Silveira Gomes, Ronald Castro de Araújo e Rabib Assad, no ano de 1958. Trabalhou também na COBAL, localizada ao lado da casa de João Salim, em 1964. Aposentou-se como Agente Administrativo do Ministério do Trabalho, em 1992. Foi eleito vereador em 1972, juntamente com o prefeito Noé da Silva Vargas. Foi reeleito em 1976, juntamente com o prefeito Jorge Assis de Oliveira e Adílio Teixeira Pimentel. Foi reeleito, ainda, no ano de 1982, juntamente com o prefeito Paulo Roberto Portugal.

O livro, editado pela Grafanp, empresa dirigida pelos irmãos Thiago Carly e Thalia Aguiar, contém 300 páginas, e relata, além da história de vida de Oséas de Godoy, fatos relevantes da história do nosso município. 

Oséas parte, mas deixa, além da saudade, um legado de realizações em favor de Bom Jesus do Itabapoana, que são retratadas em seu livro.


























Os irmãos Thalita e Thiago, da empresa Grafanp, confeccionaram o livro de Oséas de Godoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário