terça-feira, 11 de setembro de 2018

A MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

Bom dia!

Que seja abençoado em todos os momentos.

Vale a pena dedicarmos parte do nosso tempo para espalhar atenção, carinho e amor ao próximo.
 
SENTIMENTO EM TOM MAIOR

"Certa vez, recebi uma mensagem dizendo que receber e-mails faz bem à saúde.

Se tem algum embasamento científico, não sei. Mas, se eu consultar meus sentimentos, não tenho dúvida alguma de que isso é uma realidade.

Conheço pessoas simplesmente fantásticas, com as quais troco lindas mensagens. Fico feliz, todos os dias, perto, mesmo que a milhares de quilômetros, de pessoas que pertencem a minha vida. São pessoas que gostam de gente. Em cada mensagem encontro um abraço que diz: estou junto.

Encontros, mesmo que virtuais, fazem parte do relacionamento, a objetivar a lapidação do ser. Confesso a todos que encaminho mensagens ocupam um lugar cativo na minha vida. As mensagens evidenciam vida. A troca de mensagens reflete-se em corrente positiva, e até, em muitos momentos, terapêutica.

União para Paz mundial, nem que seja virtual, é o sentimento que deve ser adotado por todos. Às vezes, não se conta com um retorno. Mas a vida é assim!

Mantendo a lembrança de muitas pessoas, devido a duas palavras fundamentais: Iniciativa de enviar mensagens; Investimento na conservação da amizade...

Vale a pena dedicarmos parte do nosso tempo para espalhar atenção, carinho e amor ao próximo, com um simples comando de enviar. Seja um jardim, a doar beleza, e espalhar alegrias."


Nenhum comentário:

Postar um comentário