domingo, 9 de setembro de 2018

A NOVA MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

POR UM FUTURO MELHOR

"Durante nossa vida aprendemos a valorizar coisas que não são fundamentais: materialismo, modismo, poder, status...

E coisas desse tipo são o que importam na nossa sociedade.

Por isso, queremos convocá-lo para uma revolução... Vamos renovar a espécie humana! Vamos investir na alma! Resgatar, não só a natureza, mas o natural.

Vamos vender mais paz... Não filtrar as emoções... Coalescer a inveja! Contabilizar as boas relações. Reciclar as relações ruins! Reatar as velhas amizades... Equipe o prazer...

Trabalhe a perseverança... Vença o cansaço! Faça a diferença, sem precisar de propaganda. Resolva tudo sem alarde! Use o marketing da sinceridade. Cobre o profissionalismo de todos, inclusive daqueles que você elegeu...

Vamos maximizar a energia... Preservar os recursos. Tratar a água, pois ela é a nossa fonte de vida... E como o ar, que também é meio de vida, vamos ser transparentes! Renove o estoque de sorrisos... Canalize os bons pensamentos. Use o marketing do amor!

Abrace mais. Beije os seus amores... Relembre os quanto os ama. E, com a mesma força, diga não ao racismo, à intolerância, à discriminação.

Seja saudável, inclusive nas atitudes. Dê bons exemplos! Diga a verdade, principalmente às crianças, para que elas cresçam sabendo acreditar.

Crie seus filhos como cidadãos do mundo. Cultive DEUS... e viva na razão da emoção, lutando pela felicidade plena, e por um futuro melhor. E agradeça sempre a Deus por estar nesse mundo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário