terça-feira, 11 de setembro de 2018

Feira de Preços Especiais movimenta o comércio em Bom Jesus do Itabapoana Evento acontece entre os dias 13 e 15/09 com entrada gratuita



Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, terá a primeira edição da FEPE – Feira de Preços Especiais, entre os dias 13 e 15 de setembro, no Olympico Futebol Clube. O evento vai reunir cerca de 25 expositores dos mais diversos segmentos empresariais. Uma excelente oportunidade para os visitantes adquirirem produtos com até 70% de desconto, com pagamento facilitado, e antecipar as compras de final de ano.
A FEPE funcionará das 17h às 23h, com entrada gratuita nos três dias de evento, e reunirá lojas de roupas, calçados, bolsas, acessórios, artigos esportivos, cosméticos, cama, mesa e banho, artigos para casa, entre outros itens. Além dos estandes do comércio, a praça de alimentação vai oferecer opções variadas e saborosas da culinária local.
O evento tem como objetivo fomentar novos negócios, movimentar a economia e aumentar a visibilidade das empresas locais, uma oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de qualidade com preços diferenciados e para os lojistas renovarem seus estoques e aumentarem o capital de giro de suas empresas.
A FEPE é uma realização da Associação Comercial de Bom Jesus do Itabapoana, com organização da B2B Empreendimentos, patrocínio do Sebrae/RJ e da FACERJ (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro) e apoio da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário