quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A minha Casa...

                             Joel Boechat

                       

 Cantinho  de minhas poesias


Foi Deus que fez o Amor, deu perfume à flor, deu a Beleza à Mulher  e, para proteger a flor, desde as raízes ao galho,  colocou imenso amor em  cada  gota de orvalho.

A minha casa
É a coisa mais linda de se ver
Tem quase tudo que eu  quero
Até uma lua sorrindo nos céus
Por isso, na construção eu esmero...

Tem sauna, deck e piscina
Um cercado de jasmins
sob um céu de Sóis infinitos
E um campinho de esquina...
Recanto dos Seraphins

No jardim,
brinquedos para crianças
E, na paz desses jovens, sorrisos
Estão  as nossas esperanças...

Salão de esplêndidas cortinas
Lustres de cristais fascinantes
Tenho redes nas varandas
Para descansar e sonhar...

Bem baixinho,
Ouço canções de Amores
No salão, vasos de olentes flores
E muita paz no meu lar

Tem quase tudo que quero
Tudo de imenso valor...

Mas...
Nada disso valeria a pena
Se nesta casa não houvesse
Um altar para minhas preces
Muito carinho  amor
E a Deus Pai, o meu Louvor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário