quinta-feira, 13 de setembro de 2018

MOSAICO DA MINHA VIDA


Raul Travassos




Assistindo, por acaso, ao Canal Viva (43 na Sky), surpreendi-me com três grandes pedaços da minha vida. 

Um, que resume praticamente a década de 1970, outro que me recorda a década de 1980 e, por fim, um que me trata na década de 1990.

Um susto!

Às 13h30min, passando "A Indomada", novela pela qual recebi o prêmio de melhor cenografia do ano. Um resumo da evolução do meu trabalho e da própria cenografia no Brasil. 

Depois, às 14h30min, vem "Baila Comigo", que retrata uma época muito difícil de trabalhar. Precariedades, mas histórias suaves e empolgantes. 

E, às 15h30min, "Vale Tudo", uma novela recheada de maldades e mau-caratismos... 

Gostei muito de assistir, relembrei-me de tantas pessoas queridas, tantos companheiros de batalha, colegas do stress, luta, sonhos e, algumas vezes, sucessos. 

Que bom poder passar um pouco da minha vida a limpo...


Raul Travasso é um gênio de nossa cultura, orgulho de Bom Jesus do Itabapoana





Nenhum comentário:

Postar um comentário