sábado, 24 de agosto de 2019

BOM JESUS DO ITABAPOANA PARTICIPA DO SALÃO DO TURISMO

Secretário de Cultura, Turismo e Urbanismo, Bob Flávio, está promovendo Bom Jesus no Estado do Rio 



A Secretaria de Cultura, Turismo e Urbanismo, através do secretário Bob Flávio, participa do Salão de Turismo,que está acontecendo no Rio de Janeiro, desde o dia 22, e vai até domingo (25).

O Salão do Turismo é realizado pela Secretaria de Turismo do Estado e está reunindo atrativos turísticos, artesanato, produtos típicos, dança, música e muito mais. Na oportunidade o secretário visitou a empresa Hotel Urbano, com o objetivo de promover os atrativos turísticos de Bom Jesus.

“Agradeço a oportunidade dada ao nosso município ao Secretário de Estado Otávio Leite, pois a nossa presença em um evento deste porte é muito importante.  Bom Jesus é rica em história e belezas naturais. Temos muito a oferecer!”, disse Bob Flávio.


No dia 25 de agosto, às 15 horas, a PMBJI, através da Secretaria de Cultura estará levando a Lira 14 de julho para uma belíssima apresentação na varanda do Píer, em frente à Baía de Guanabara, momento este, que também será aproveitado para a divulgação o Festival de Chorinho e Sanfona de Rosal.

Fonte: SECOM




2 comentários:

  1. Fiquei entusiasmada com o acerto em se colocar Bon Flávio na Secretaria de Cultura, Turismo e Urbanismo!Que privilégio de Bom Jesus!Nasceu para proporcionar qualidade de vida aos que estão ao seu redor, generosamente. Parabéns, Bob Flávio!! Foi uma honra conhecê-lo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns BJI por um Secretário tão espetacular, culto, dinâmico, maravilhoso!!!
    Parabéns Bob Flávio por seu saber fazer!!!
    ������������������������������

    ResponderExcluir