terça-feira, 27 de agosto de 2019

Flores na minha janela
.....................................

 
                             Joel Boechat

 Cantinho
      das belas  flores

       Senti muita saudade
       delas...
       Os Meus amores
       Aguardaram meu
       regresso...
       Me recordaram o
       sucesso
       De um cantor do
       passado...
       Que plágio, hein?
       Não importa,
       Roberto também
       É plagiado...

Revendo agora o jardim
Oh, Céus!...Que beleza
Encontro enfim...
Senti muita saudade delas
E elas sentiram de mim

As flores da trepadeira
Que eram só nostalgia
Desde meu abandono
Cruel...
Por uma temporada
Inteira...
Morriam todas em botão
Encharcando de lágrimas
Os canteiros lá  do chão

Volta...
Vem rever o teu Jardim
Os flamboyants, os Boa
Noite e as Lágrimas
Christi...
Disseram...

Não queremos te ver
Mais assim tão triste

Me exibiram muitas
Algrias...
Sentiram  saudade de
Mim e pediram...

Não te afaste mais
de nós
Por tanto  tempo assim...


2 comentários: