terça-feira, 13 de agosto de 2019

Que mundo maravilhoso!
What a Wonderful World!
.........................................

     
                             Joel Boechat

          Cantinho de
                    orações


     Vejo árvores verdes   
     Rosas vermelhas...
     Para mim e para você
     E penso de mim, para
     mim mesmo
     Que Mundo Maravilhoso!
                   

Mas tudo depende de nós
Vivenciaremos sim, a paz...
A doçura do aconchego do
Nosso Lar
Se ouvirmos a Voz de Deus

Não  haverá prantos nem a
 guerra
 Somente o Amor sobre a
Terra
Somente amor para dar...

Estrelas  no firmamento...
Aproveitemos,  porque,
do Pai, são esses os bons
momentos...

Se esconde uma estrelinha
Da Argêntea luz do !uar
Para sua mãe, sua Rainha
Enluarar...
A Nossa bela ração...
O Verbo amar

Pai dos Céus Infinitos
Oh ! Pai de seres aflitos
Sofredores em escarcéus

Cremos em Ti, Pai sublime,
Aplaque nossos  tormentos
E a nossa dor...

Pois, dos Céus...Teu nome
exprime

Somente Ternura, concórdia
e Teu infinito Amor.

Contrito na minha oração
Às vezes, ouço o rumor da
revoada.
Bater de asas cansadas
Voltando para seus ninhos
Chilreantes passarinhos
Para, em  seus ninhos, o
Calor desfrutar

Todos os seres viventes
Sentem o clamor da nossa
Prece
Que o coração enternece
São de nossos desejos
Ardentes

Que Mundo Maravilhoso!
Árvores verdes...
Rosas vermelhas também
Para mim e para você
Ad eternum...
Para nós, o eterno bem.

Um comentário: