segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Lira 14 de Julho, artesanato e CD de Músicas Bonjesuenses foram destaques na Feira de Turismo do Rio de Janeiro




A Lira 14 de Julho, de Rosal, brilhou, no dia 25 de agosto, no Salão do Turismo, no Rio de Janeiro, organizado pela Secretaria Estadual de Turismo.

Levada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo, a corporação musical se apresentou na varanda do píer, em frente à Baía da Guanabara e foi muito aplaudida pelo público presente.

Na oportunidade, foi divulgado o tradicional Festival de Chorinho, que ocorrerá em Rosal.

Nosso enviado André Luiz de Oliveira constatou, ainda, o sucesso do artesanato de Daniel de Lima, professor do SESC de Campos dos Goytacazes, que formou artesãos em Bom Jesus, através do Projeto Roçarte, e que pretende instalar um ateliê em nosso município.

Na oportunidade, André Luiz entregou a Otávio Leite, Secretário Estadual de Turismo, um CD de músicas bonjesuenses, produzido pela Editora O Norte Fluminense. Entregou, outrossim, exemplares do livro de Memórias do ex-governador Badger Silveira e de Crônicas de Família, de Ana Maria Silveira

A iniciativa do secretário Bob Flávio, com o apoio do prefeito Roberto Tatu, constituiu mais um êxito no caminho do desenvolvimento do projeto de fortalecimento do turismo em nosso município.







     Fotos: Thadeu Almeida e André Luiz de Oliveira













Nenhum comentário:

Postar um comentário