terça-feira, 31 de julho de 2018

Noites Geladas

                              Joel Boechat

     Cantinho de meus  poemas e devaneios


   Nas noites  frias de inverno,  o Amor fica
                                              no Ar...

Sou aquele alguém, que nas grades da paixão
Entregou  seu coração a u'a Mulher
Nem a rotina de todos os dias,
é capaz de apagar a chama dos lábios
e do corações de quem se ama...

Noites geladas bem juntinhos,
renovo todos os meus carinhos...

Eu e minha doce namorada
Como num Sonho de Fadas
Envoltos em linho e setim
e, sobre nós... o calor do Edredom,
deixamos bem  baixinho ligado  o Som

Noite geladas bem juntinhos,
renovo todos os meus carinhos...

         ♡  Love is in The Air...
               Everywhere I look around...

Fazemos amor de madrugada
As vestes largadas ao léu...
passeios em nossos céus

Eu, com aquela carinha bem safada
Cheirando a Flor de Jasmim
Aconchego um pouco mais a namorada
E ela, encantada, bem coladinho a mim

Dengosa,
como toda gatinha manhosa ,
aspirando o  perfume de uma Rosa,
Sussurra... Meu Querubim..

Depois do Amor ..
Satisfeitos todos os nossos  anseios
e todos os nossos  desejos
Acaricio de novo seu corpo
Afago seus lindos seios..
E encho  sua boca de beijos ...

Somos sempre assim
Nas frias noites de inveno

O nosso Amor nao tem fim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário