terça-feira, 24 de julho de 2018

Sebrae capacita empresários da gastronomia em Natividade e em Bom Jesus do Itabapoana


Descrição: assinatura email

Atendimento e Controle Financeiro são os temas das capacitações

O escritório da regional Noroeste Fluminense do Sebrae/RJ está capacitando os empresários do segmento de alimentação fora do lar dos municípios de Natividade e Bom Jesus do Itabapoana – cidades que têm dois importantes polos gastronômicos formados pela metodologia Sebrae na Mesa, o Sabore’Art Natividade e o Bom Jesus à Mesa.

As oficinas Pratique, realizadas pelo Sebrae/RJ, buscam orientar os participantes sobre questões ligadas à gestão das empresas, realizando uma abordagem prática, com foco no aprimoramento dos resultados para o negócio. A oficina Pratique Atendimento foi realizada dia 23 de julho, das 18h às 22h, em Bom Jesus do Itabapoana, na Associação Comercial da cidade. Já os empresários de Natividade poderão fazer a oficina Pratique Controles Financeiros nos dias 06 e 07 de Agosto, das 14h às 18h; e a Pratique Atendimento no dia 08/08, das 18hàs 22h, ambas no Espaço Ganha Tempo.

Pratique Atendimento vai mostrar a importância e o impacto da influência do empresário na cultura, atitudes e práticas de atendimento e desenvolver procedimentos e estratégias, com foco em identificar as necessidades e encantar o cliente. O objetivo é planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento aos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados, utilizando o fator atendimento como elemento principal para a alavancagem da competitividade e para a obtenção do lucro.

Pratique Controles Financeiros vai ensinar a aplicar ferramentas com foco no controle, avaliação, análise e interpretação da situação econômica e financeira da empresa. O participante entenderá melhor sobre os registros de movimentações e, assim, terá mais condições para tomar decisões que revertam na melhoria estratégica do desempenho da empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3824-2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário