sábado, 23 de junho de 2018

HOMENAGEM EM TROVAS A MARIA ZILNETE

Organização: Lucília Decarli e Neiva Fernandes
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

DO GRUPO: TROVADORES EM CONSTRUÇÃO
25 /06 /2018
💝💝💝💝🇧🇷💝💝💝💝
                01
Zilnete  amiga querida,
completando nova idade...
Peço  a Deus pra sua vida,
saúde e felicidade!
Neiva Fernandes
                 02
Deus lhe dê bênçãos e bens
em seu roteiro diário.
Zilnete, meus parabéns
e FELIZ ANIVERSÁRIO!
Lucília Decarli
                03
Zilnete, muita alegria,
muita comemoração,
não só nesse lindo dia,
mas sempre em seu coração!
Danusa Almeida
               04
Tão somente a mim, compete
poder parabenizar
e desejar à Zilnete
que as bênçãos  possa alcançar!
Francisca Isabel Bastos Almeida.
                 05
Zilnete, minha querida,
parabéns com meu carinho;
tenha uma estrada florida,
sem espinhos no caminho!
Dáguima Verônica
                 06
À  Zilnete vim trazer
parabéns pelo seu dia!
Dos amigos um prazer,
dar-te palmas de alegria!
Marleide Canedo
                 07
À Zilnete, grande amiga
peço a Deus pra conceder
que sua vida prossiga
na alegria a receber.
Jessé Maia
               08
Zilnete, querida amiga,
você tem muito valor,
que em sua vida consiga,
muita paz e muito amor !
Gleyde Costa
Campos/RJ
             09     
Conheço uma Trovadora
amorosa, dedicada;
é Zilnete... sonhadora,
muito amiga e muito amada.
DodoraGalinari/BH
             10
Que haja realização,
que seu sonho se complete,
Parabéns de coração
para Maria Zilnete!
Júnior Monteiro.
             11
À Zilnete trovadora
homenagem merecida,
desta arte, conhecedora,
muitas bênçãos nesta vida!
Claudia Suheth
               12
A nossa  amizade amiga,
existente com amor,
embora não seja  antiga,
mantém prazer e valor!
Agostinho Rodrigues.
Campos/RJ
                 13
Zilnete, sua amizade,
elevou minha autoestima,
sua trova é bem verdade,
quando leio, ela me anima.
Aurineide Alencar
                 14
Parabéns à tão charmosa,
Zilnete na passarela.
Envio uma linda rosa
e os aplausos são  para ela.
 Vera Manhães
               15
Parabéns para Zilnete,
esta amiga tão  querida
festejamos com confete
mais um ano em sua vida!
Amália  Marins
               16
Por trova é apaixonada,
Zilnete é minha amiguinha,
tem mel , é açucarada,
"Parabéns, linda abelhinha!🐝
  Ariete Regina
               17-
Zilnete,que belas flores
adornem o seu caminho,
e que seus grandes amores
a protejam com carinho.
Marta Codeço
              18
Zilnete,  muita alegria,
com saúde,  paz e amor
receba neste seu dia
muitas bênçãos  do Senhor!
Ester Figueredo
              19
Zilnete aniversaria, 
venho lhe homenagear;
seja feliz nesse dia,
tenha muito a festejar!
Danusa Almeida
                  20
Minha bela conterrânea,
peço  a Deus que em ti conserve:
tua doçura espontânea
teu talento, tua verve!
  Janilce Simões
                  21
Vamos todos desejar
a Zilnete,  muita luz...
E com ela festejar,
o grande amor de Jesus!
Thais Souza
               22
Meus amigos obrigado
por esse lindo colar;
eu fiquei maravilhado
vamos todos festejar!
Caio Siqueira Gomes
                  23
Feliz com tanta afeição
dos meus irmãos trovadores,
adorei a perfeição,
vocês são encantadores!
Maria Zilnete de M. Gomes
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
💝💝💝💝💝💝💝💝💝

Um comentário: