domingo, 17 de junho de 2018

HOMENAGEM EM TROVAS PARA AGOSTINHO RODRIGUES

Organização: Neiva Fernandes 💝💝💝💝💝

DO GRUPO TROVADORES EM CONSTRUÇÃO

FELIZ ANIVERSÁRIO, AGOSTINHO!
    19/ 06/ 2018
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
                  01
Para você, Agostinho,
desejo de coração
parabéns, muito carinho
e saúde  de montão!
Neiva Fernandes
               02
Desejo felicidade,
muita Paz, Amor, Carinho...
Saúde, Longevidade,
ao meu amigo Agostinho!
DodoraGalinari
               03
Agostinho, neste dia,
desejo muita saúde,
curta a vida com alegria,
poesia e plenitude!
Claudia Suheth
           04
Agostinho, tua vida
é uma preciosidade!
Deus te guarde nessa lida
e te dê felicidade !
Janilce Simões
               05
Que seja um dia de paz
gestos afáveis de amor...
Agostinho, a vida apraz,
seja mui grato ao Senhor!
Maria Zilnete
             06
Ao meu amigo Agostinho
que nesta data anos faz,
receba aqui meu carinho
e que tenha muita paz.
   José Monteiro/BJ
                 07
O Agostinho, grande amigo,
que faz hoje nova idade,
a paz esteja consigo,
saúde e felicidade!
Danusa Almeida
                 08
Agostinho, hoje eu lhe abraço
com alegria e afeição
vá em frente no seu passo
a vida é um presentão.
Ester
              09
Apesar de estar longinho,
porém não posso deixar
de abençoar Agostinho
e assim, parabenizar!
 Francisca Isabel Bastos Almeida.
             10
Neste dia especial,
nobre confrade Agostinho,
um abraço virtual,
com rosas, mas sem espinho.
Ruth Hellmann - Dourados/MS
                 11
Bom de trova, bom de dança!
Parabéns, ó Agostinho ,
não  perca sua esperança,
mais velho, melhor o vinho.
   Ariete Regina
             12
Agostinho, é bem verdade,
com seu jeito de poeta,
vivencia liberdade,
pois viver para ele é meta.
Aurineide Alencar
           13
Quero dar os parabéns,
pelo teu aniversário,
para ti todos os bens,
Agostinho, és necessário!!
Gleyde  Costa
         14     
Parabéns para Agostinho
este amigo salutar,
trata todos com carinho
e sabe bem respeitar!
Amália  Marins
          15
Ao grande amigo Agostinho
desejo felicidade
expressando meu carinho
por sua extensa bondade.
 Vera Manhaes - Campos/RJ
             16
Meus parabéns, Agostinho
que da cultura é cacique,
segue com muito carinho
o abraço do Roderique
 Roderique P. Albuquerque - Itaboraí/RJ
            17
Parabéns, felicidade
desejo de coração:
Agostinho tem bondade...
Paz e bem meu amigão!
Professora Auxiliadora
              18
Deus o proteja Agostinho,
dando-lhe profundo amor.
Que o sucesso em seu caminho
seja um canto de louvor.                   Marialice A.Velloso
 São  Gonçalo/RJ
           19
Agostinho, neste dia
estamos a celebrar
sua vida que irradia
fraternidade solar.
Luciana Pessanha Pires
             20
Parabéns, caro Agostinho!
Desejo a ti alegria.
E também muito carinho
neste mavioso dia!
SOL Figueiredo
            21
Meus parabéns, Agostinho!
Que o Deus de eterna bondade
derrame no seu caminho:
saúde e felicidade!
Lucília Decarli
            22
Fui chegando de mansinho,
sem fazer estardalhaço,
para apertar Agostinho,
num fraterno e enorme abraço.
Raymundo Salles
            23
Eu admiro o Agostinho,
talentoso trovador...
Deus te guie em teu caminho,
com muitas bênçãos  do amor !
Marleide Canedo/BH
                24
Agostinho, eu lhe ofereço
lindo dia... venturoso!
Parabéns! Eu não me esqueço
de um abraço carinhoso!
Dáguima Verônica
                25
Agostinho, na cultura,
é brilhante referência,
seu nome nela fulgura
pois representa decência.
Carlos Augusto - Campos/RJ
             26
Meus parabéns, Agostinho,
muita paz, saúde, amor...
Receba nosso carinho
estimado trovador!
Júnior Monteiro
            27
O nosso amigo querido,
esse Agostinho é demais!
Ele é muito divertido.
Não o esquecemos, jamais!
Leila Maria Machado Alves Travaglia
Castelo/ES
             28
Desejo para Agostinho,
de todo meu coração,
saúde, paz e carinho,
alegria de montão!
Talita Batista
               29
Querido mano Agostinho,
parabéns neste teu dia!
A ti, todo meu carinho,
votos de paz e alegria!
João Costa
                 30
Ao nosso mestre, Agostinho,
as bênçãos do Criador,
receba todo o carinho
de cada  irmão trovador.
Marta Codeço
               31
A Agostinho trovador,
desejo  paz e alegria,
muito carinho e amor,
e vida com harmonia!
Andréa
UBT de Cantagalo/RJ
           32         
Nome de santo, Agostinho,
és nosso querido irmão,
recebe então meu carinho
do fundo do coração!
Abia Dias
Itaperuna/RJ           
             33
Agostinho, meu querido,
poeta do coração,
minha trova tem sentido:
saudá-lo, com emoção!
Herbson Freitas
Campos/RJ
           34
Tomado pela emoção
trazida para meu ninho,
afago de coração
estas trovas, com carinho!
Agostinho Rodrigues
🌹🌹🌹🌹💝🌹🌹🌹🌹

Um comentário:

  1. Parabéns sr Agostinho muita saúde,prosperidade,muitos sorrisos de alegria e muita paz!
    Você mora no meu coração.
    Parabéns trovadores, ficou muito lindo.

    ResponderExcluir