quarta-feira, 6 de junho de 2018

Informações sobre a família PERROUT, que residiu na Serra do Tardin


Resultado de imagem para serra do tardin onortefluminense
Solar dos Tardin, na Serra do Tardin

Nossa redação recebeu e-mail solicitando informações sobre a família PERROUT, que residiu na Serra do Tardin, em nosso município.

Eis as informações encaminhadas:

"Meu bisavô chamava-se Vicente Perrout. Meu avô, João Francisco Perrout, nasceu em 1901, e tinha uma irmã chamada Cecilia Perrout, que era professora na região.
Minha avó se chamava Antônia Rodrigues".

Serra do Tardin possui "magia", segundo o escritor Delton de Mattos

4 comentários:

  1. Sou Maykon Perrout de Sousa. Neto de Jorge Perrout, filho de João Francisco Perrout. Infelizmente, meu avô se foi este ano, ele sempre me contava as histórias em ITAPERUNA- RJ. Ainda restam vivos os irmãos de meu avô.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Eu, Eliana de M. Fiuza, sou filha do falecido Amilton Perrout Fiuza e neta da saudosa Cecília Perrout, que tudo indica que era a professora da região.Gostaria de saber mais sobre os meus antepassados, porém, qualquer contato segue o meu novo email: fiuza.eliana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana de m. Fiuza, sua mãe era tia da minha mãe Francisca Perrout Ruiz... Laudelina, Helena, Cecília e meu avô João Francisco Perrout eram irmãos.
      Se tem mais algum não lembro.

      Excluir
  3. Boa noite,Eu Eliete Perrout, sou filha da Francisca Perrout, filha de João Francisco Perrout... Minha mãe é sobrinha da Cecília Perrout... Minha mãe conta: tia Cecília dava aula pra ela e sua irmã Lúcia.

    ResponderExcluir