terça-feira, 26 de junho de 2018

Beto Travassos, um dos grandes artistas do Brasil, lançará seu livro em Goiânia, no dia 5 de julho


Depois do sucesso do lançamento do seu livro Alma & Poesia, publicado pela Editora O Norte Fluminense, nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, Beto Travassos promoverá o lançamento de sua obra em municípios do estado de Goiás. 

No dia 5 de julho, a solenidade ocorrerá em Goiânia.

No dia 28 de maio passado, Travassos recebeu a Medalha Honorífica Escritor José Cândido de Carvalho, a mais alta distinção conferida pela Câmara dos Vereadores de Niterói.

Além de grande artista, Travassos é ganhador de vários festivais de música, escritor, poeta, instrumentista, compositor e arranjador. Considerado um dos grandes artistas do país, é orgulho de Bom Jesus do Itabapoana.

No livro Alma e Poesia, Travassos aborda temas que dizem respeito aos sentimentos vividos pelo cidadão comum, sua cultura, paixões, crenças, origens e sonhos, a partir de sua visão de mundo.


Beto Travassos recebeu a Medalha Honorífica Escritor José Cândido de Carvalho, a mais alta distinção conferida pela Câmara dos Vereadores de Niterói (RJ)


Ouçam, a seguir, a duas grandes canções de Beto Travassos: Pedras Que Choram e Cantar.


                          Pedras que Choram


                              Cantar






"Cantar é sublimar o pensamento, a alma e o coração; Cantar é estar com sua melhor parte; É unir paradoxos; É romper com o ódio; É fazer sorrir o triste; Cantar é orar e agradecer; Cantar é estar junto de Deus. DEIXE O CORAÇÃO CANTAR!" (Livro Alma & Poesia - Beto Travassos - À venda na livraria Arlequim ou sob encomenda JRT Livros)
www.arlequim.com.br jrt.editora@gmail.com




Um comentário: